TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO

Recebeu um produto que não lhe agradou? Não se preocupe! A INHAMBU’s troca o seu produto! Atente-se as informações: 


SOBRE TROCAS

- Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos. 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima.
- O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
- O produto deve estar sem ranhuras e sem aspecto de uso. 

Importante: 

- O Cliente deverá solicitar à Inhambu's o endereço completo do nosso centro de distribuição, para realizar o envio do produto que pretende trocar.

- Assim que postado, o cliente deverá  informar através de nossos meios de comunicação disponíveis no site (email, telefone ou whatssap), a data que realizou a postagem do produto a ser trocado, sendo obrigatório fornecer o número de rastreio para que possamos acompanhar a previsão de chegada do mesmo.


- Caso a INHAMBU’s entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A INHAMBU’s pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

Exemplo:
Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 300,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 150,00 em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça o valor de troca será de R$ 150,00. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da INHAMBU’s, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ou telefone, tendo em mãos o número do pedido.

 

SOBRE DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

- Prazo para Devoluções e Cancelamento: O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. 

Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira pelo telefone (31) 99241-0195. Se preferir, entre em contato via e-mail ou Whatsapp.

Atente-se as reagras:

- Caso a INHAMBU’s entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A INHAMBU’s pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da INHAMBU’s, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.

Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, solicitando o estorno que será creditado em faturas futuras.

 

© Copyright 2020 | INHAMBUS - Todos os direitos reservados
!